Publicidade

Cia Trial Show se apresenta no Salão Duas Rodas

A CIA TRIAL SHOW reúne dois dos maiores nomes do Trial do Brasil para tirar o fôlego do público no Salão Duas Rodas.

São Paulo será novamente o foco das atenções do Brasil dessa vez graças ao Salão Duas Rodas, um mega evento realizado entre os dias 07 a 12 de Outubro.

Uma das atrações é a CIA TRIAL SHOW que pela segunda vez marca presença no Salão. As apresentações prendem a atenção do público que se envolve com todas as habilidosas manobras dos pilotos e muitas vezes são convidados a fazer parte do espetáculo! Os shows acontecerão duas vezes por dia e prometem deixar até os mais corajosos de cabelo em pé!

Publicidade

Você se arriscaria a estar em um grupo de oito pessoas aguardando um dos pilotos saltarem sobre vocês? Se você tem dúvidas ao responder essa pergunta, não ser preocupe. O currículo dos pilotos respalda qualquer ressabiado.

O paulista Valter Fernandes foi campeão brasileiro em 2004 (outdoor) , 2005 (indoor) e 2006(outdoor e indoor) . Além da quarta colocação do Torneio Latino Americano em 2006.

Já o mineiro Thiago Vermelho fez dobradinha com Valter Fernandes em 2005 quando foi campeão brasileiro outdoor e em 2006 conquistando o vice campeonato indoor e outdoor.

O experiente piloto Valter Fernandes participa do Salão Duas Rodas desde 2006 e leva toda sua habilidade e técnica para o show de Trial numa pista que será especialmente montada para o evento.

Publicidade

Já o ousado piloto Thiago Vermelho estreou no Salão em 2008 e acrescentou ainda mais adrenalina à cada parte do show;

Em 2009, juntos e ainda mais dispostos a deixar o público de boca aberta, os dois pilotos mostrarão o que é possível fazer sob duas rodas.