Publicidade

O Green Kids Kawasaki ganhou um parceiro de peso para a temporada 2013. A Circuit vai apoiar o time nas principais competições do país. Chefiado por Ricardo Sebbe “Kaphê”, o Projeto Green Kids Kawasaki teve início em 2012 com a proposta de apoiar os jovens pilotos das categorias de base, visando o incentivo, orientação e evolução destes atletas que representam o futuro do motocross brasileiro.

Kaphê com os jovens pilotos Green Kids Kawasaki

Kaphê com os jovens pilotos Green Kids Kawasaki

Em seu primeiro ano de existência o Green Kids Kawasaki conquistou bons resultados nas pistas com os jovens Diogo Moreira na 50cc, Monique Camargo e Márcio Henrique “Japinha”, na 65cc, e Djalminha Britto na 85cc/Júnior.

falou sobre a importância de investir nas categorias de base:
“Estamos muito contentes em apoiar um time de pilotos jovens. Acho que é essencial apoiar o atleta desde o começo da carreira, ensinar não somente sobre pilotagem mas sobre comportamento, organização e muitas outras coisas que são primordiais para considerar um piloto como profissional. Isso é muito raro no Brasil, o Kaphê com certeza fará um bom trabalho, pois tem as características citadas acima”, comentou Gabriel Breda da Circuit.

Publicidade

O Green Kids Kawasaki fez sua estreia na temporada 2013 no último final de semana, 13 e 14 de abril, em Carlos Barbosa (RS), na abertura do Campeonato Brasileiro de Motocross. O próximo desafio da equipe é neste sábado na prova que abre o Arena Cross 2013, em Jundiaí, interior de São Paulo.