Publicidade

Piloto de motocross do Team Honda operou o pulso esquerdo e não sente dores na região

Marcello Lima, o Ratinho, foi liberado do hospital em Atibaia (SP) na manhã desta quinta-feira. O piloto de motocross do Team Honda passou ontem por uma cirurgia no pulso esquerdo e a intervenção foi considerada um sucesso. A recuperação está prevista para 40 dias, sendo que a cirurgia durou cerca de uma hora.

–Na segunda-feira, o médico vai definir na realidade o tempo de recuperação. Só sei que em 15 dias tiro os pontos e começo a fazer fisioterapia. Não sinto nenhum a dor–, comentou Ratinho, que não precisa tomar medicamentos. Ele está otimista com a recuperação e diz que, assim que for liberado, voltará aos treinos com moto. A idéia do piloto é retornar a tempo de participar do Honda GP Brasil, etapa do Mundial de Motocross que será realizada em Canelinha (SC) no dia 13 de setembro.

O piloto fraturou o pulso esquerdo no último sábado, dia 1º de agosto, durante a disputa da segunda bateria na quarta etapa do Arena Cross, em Indaiatuba (SP). Ratinho, depois de se chocar com outro piloto e passar reto na curva da chegada, caiu de mau jeito. Esta é a segunda cirurgia do piloto nesta região, pois na temporada passada ele quebrou o mesmo pulso na primeira etapa do Brasileiro de Supercross, em setembro, e teve de abandonar a disputa.

Publicidade