Publicidade

Pela primeira vez na história, a Coca-Cola FEMSA Minas Gerais irá patrocinar uma equipe de Motocross. A 2B Racing, equipe do maior nome do esporte no país, o piloto Jorge Balbi, foi a escolhida para receber a marca do i9, hidrotônico da maior empresa de refrigerante do mundo.

Agora, além de Jorge Balbi, os pilotos Érick Bretz, Mari Balbi, Nivaldo Vianna e Cristopher “Pipo” Castro passarão a estampar a marca do produto i9 hidrotônico. Com o patrocínio, a Coca-Cola FEMSA Minas Gerais poderá explorar os direitos de imagens dos atletas da equipe, além de obter propriedades para exibição da marca em toda infra estrutura da equipe como uniformes, motocicletas e motorhomes em todos os eventos que a equipe estiver presente.

A Coca-Cola FEMSA Minas Gerais passa a apoiar a maior equipe privada do país e num momento muito propício. Neste segundo semestre de 2009, estão previstas as maiores competições do calendário, como o Mundial de MX, o Motocross das Nações, o Brasileiro de Supercross, o Salão das Duas Rodas.

“O apoio da Coca-Cola FEMSA Minas Gerais mostra que estamos no caminho certo. Criamos a equipe este ano e já conseguimos alguns resultados históricos como o segundo lugar no WMA (maior evento para mulheres do mundo) e vitórias no Campeonato Brasileiro nas categorias MX3 e CRF 230. Além disso, liderarmos o Campeonato Mineiro em todas as categorias”, comentou Vicente Bretz, sócio da 2B Racing.

Publicidade

Esta será a primeira experiência da empresa no segmento das duas rodas. Nos últimos anos, o marketing esportivo tem ganho cada vez mais espaço, se tornando uma opção cada vez mais acessível para as grandes empresas.