Publicidade

São esperados cerca de 600 inscritos para evento que acontece dia 15 de agosto. Haverá sorteio de bicicletas e prêmios.

O Colégio Arbos promove a 17ª edição do Passeio Ciclístico de Dia dos Pais no próximo dia 15 de agosto, a partir das 8h, em Santo André. A escola espera a participação de cerca de 600 pessoas. Para participar, basta comparecer à unidade do Colégio Arbos de Santo André no dia do evento, a partir das 8h, preencher uma ficha e retirar a camiseta. A inscrição é gratuita, mas o Colégio Arbos incentiva a doação de alimentos e agasalhos em bom estado, que serão doados às comunidades carente do ABC.

Com o percurso de três quilômetros na região do Bairro Jardim, o evento sorteará bicicletas e vários brindes entre os participantes. Além de promover um momento de descontração e confraternização entre pais e filhos, o passeio oferecerá prêmios em sete categorias, sendo elas: Bicicleta mais enfeitada, Ciclista mais novo, Ciclista mais idoso, Bicicleta mais antiga, Família mais numerosa, Grupo mais numeroso e Sala mais numerosa.

A empresa CG Bikes, que patrocina o evento, atenderá aqueles que participarão do 17º Passeio Ciclístico de forma diferenciada, com o conserto e a manutenção prévia de bicicletas. Para fazer um orçamento é preciso levar a bicicleta diretamente na empresa.

Publicidade

Serviço: Inscrição gratuita
Data: 15 de agosto de 2010 – Domingo.
Concentração: 8h
Aquecimento: 9h
Largada: 10h.
Encerramento: previsto para 11h30.
Local: Colégio Arbos – Unidade Santo André
Avenida Padre Anchieta, 466 – Bairro Jardim – Santo André / SP

CG Bikes. Rua Leonilda, 330 – Bairro Camilópolis – Santo André / SP. Atendimento: segunda à sexta, das 8h às 18h e aos sábados, das 8h às 16h.
Tel.: (11) 4461-5623.