Publicidade
Fred Kyrillos e Rinaldi firmam parceria para 2013

Fred Kyrillos e Rinaldi firmam parceria para 2013

O Team Rinaldi ampliou o patrocínio ao motocross freestyle na temporada 2013.  Fred Kyrillos é a novidade da marca, que já era representada na modalidade por Jeff Campacci desde o ano passado. “A parceria começou da melhor forma, com o título da Copa Brasil”, lembrou Kyrillos, que faturou a taça inédita no último dia 13.

“O meu grande mérito para vencer a Copa Brasil foi ter andado mais rápido, o que me permitiu fazer um salto a mais que o segundo colocado e dois a mais que os demais concorrentes. Isso fez toda a diferença no resultado. Foi algo fundamental para o resultado”, lembrou Fred Kyrillos.

Jeff Campacci em plena recuperação

Publicidade
Jeff Campacci em uma das suas incríveis manobras de FMX

Jeff Campacci em uma das suas incríveis manobras de FMX

Há três meses afastado das competições, a recuperação de Jeff Campacci está a todo vapor. O piloto tem realizado sessões de fisioterapia para tratar os dois pés, fraturados durante os treinamentos. Ele tirou o gesso há um mês e caminha com a ajuda de muletas. “Está tudo indo muito bem, espero já poder subir na moto no final do mês que vem”, comentou.
Campacci está bastante animado. “O Kyrillos é um grande amigo, treinamos juntos e temos um ótimo entrosamento.”, finalizou Kyrillos.

 

 

Publicidade