Publicidade
Duda Parise está confirmado na abertura do Gaúcho de Motocross

Duda Parise está confirmado na abertura do Gaúcho de Motocross

O Team Rinaldi anunciou reforços de peso para a temporada 2013. Além de Duda Parise e Gabriel Della Flora, a equipe acelera com Gustavo Pessoa e os irmãos Mateus, Lucas e Maiara Basso no Gaúcho de Motocross. A abertura da competição promete fortes emoções neste final de semana em Maratá, localizada a 92 quilômetros da capital Porto Alegre.

No motocross, a família Basso também irá defender a escuderia em algumas provas do Brasileiro. Eles estarão em ação nas corridas do Brasileiro e do Gaúcho de Velocross, modalidade na qual Lucas Basso é o atual campeão nacional das principais categorias, a VX1 e a VX2.

Maiara Basso, piloto de Velocross e Motocross do Team Rinaldi

Maiara Basso, piloto de Velocross e Motocross do Team Rinaldi

Publicidade

Na abertura do Gaúcho de Motocross, Mateus irá competir na MX1 e da MX2. Assim como Lucas. Maiara alinha no gate pelas classes MX3, MXF (Feminina) e Intermediária 2.

Já o paulista Gustavo Pessoa estará presente ainda nas provas do Brasileiro de Motocross e do Arena Cross. Ele acelera pela categoria MX2. Outras grandes apostas da escuderia para o final de semana são Duda Parise e Gabriel Della Flora. Atual campeão da 85cc, que a partir desta temporada será chamada de Júnior, Della Flora está com tudo pronto.

Serviço – Gaúcho de Motocross – 1ª Etapa
Local: Parque da Oktoberfest, em Maratá (RS)

Programação:
– Sábado – Treinos e corridas das classes Intermediária MX1, Estreantes Importadas e Nacional 230cc 4 Tempos;
– Domingo – Corridas das demais categorias

Publicidade

Venda de ingressos: No local do evento