Publicidade

A Copa Verão IMS de MX, teve inicio neste final de semana 21 e 22 em Atibaia na Pista do Alemão com 201 inscritos, em 11 categorias em disputa, pilotos de vários estados do Brasil vieram prestigiar o evento, inclusive de Rondônia veio o representante do Team Honda/Máster Moto, Hugo Amaral que é campeão em seu estado, o público também compareceu em peso, e assim tivemos casa cheia para está primeira etapa.

Largada da MX 2 Amador

Largada da MX 2 Amador

O sol também apareceu durante o final de semana, uma chuva que caiu no sábado a noite favoreceu ainda mais o evento, pois deixou a pista em condições perfeitas para as provas do domingo. Dentro da pista as disputas foram intensas, todos aproveitando para acelerar ao máximo e começar bem a pré-temporada, na competição que se tornou a principal do estado de São Paulo, neste período de aquecimento para o Motocross.

As disputas foram fantásticas, destaque para Pedrinho Ramos de Atibaia e Hugo Amaral de Porto Velho, Pedrinho que acelera muito forte mostrou que vem para 2012 muito afim de disputar títulos, Ele venceu a MX 4 tempos e ficou em segundo na MX Open após uma disputa excelente com Hugo Amaral, Hugo fez a ultrapassagem na última volta. Hugo ainda venceu a MX 2, após uma excelente recuperação, na MX 2 destaque também para Deninho Alves, que dificultou muito a vitória de Hugo e mostrou muita garra largando na frente e liderando grande parte da prova, Deninho terminou na segunda posição.

Publicidade

Nas motos nacionais o destaque foi Valmir Polaco, o piloto e preparador conhecido por suas motos excelentes e de preparação especiais, venceu a MXN (Força Livre Nacional), a bordo de uma XRE 300, com kit 420cc.

Abaixo você confere todos os vencedores desta 1ª etapa.

Copa Verão IMS de MX – 1ª etapa (Vencedores):
MX Open – Hugo Amaral # 51 (Porto Velho/RO)
MX 2 – Hugo Amaral # 51 (Porto Velho/RO)
MX 4 tempos – Pedrinho Ramos # 313 (Atibaia/SP)
MX 30 – Fabiano Mendes # 29 (Atibaia/SP)
MX 40 – Fabio Aleixo # 51 (São José dos Campos/SP)
MX 45 – João Carlos Nunes “Pezão” # 5 (Americana/SP)
MX Intermediária – Juliano Cruz “Duzão” # 8 (Atibaia/SP)
MX 2 Amador – Felipe Zambrini # 153 (São José dos Campos/SP)
MX 2 tempos – Francisco Gianetti Neto # 36 (Piracicaba/SP)
230F – Marcelo de Souza # 48 (Bragança Paulista/SP)
MXN – Valmir Polaco # 4 (Guarulhos/SP)