Publicidade

Começa nesta quinta-feira (24), 14 horas, o Salão Bike Show 2013. O evento de motos será realizado no pavilhão 4 do Riocentro, Rio de Janeiro, entre os dias 24 e 27 de janeiro. O estacionamento será gratuito para motos e triciclos e nesta edição ficará mais próximo da entrada do pavilhão.

Serão muitas atrações, entre elas shows diversos, o tradicional Globo da Morte, a Cidade Portinho Seguro Auto, projeto que procura transmitir às crianças, todos os ensinamentos, preparando o motorista de amanhã e desenvolvendo o respeito às regras de trânsito, cidadania e preservação ambiental.

Entre as marcas estarão presentes Honda, Kawasaki, Suzuki, BMW, Harley-Davidson, Triumph, Yamaha, Kasinski , Can Am e novata Royal Enfield, marca tradicional que começou na Inglaterra e depois foi para a China e entrou no Brasil em 2011 para fazer os primeiros testes e homologação de seus modelos para produção em Manaus.

Além das marcas o Salão Bike Show confirmou no sábado, dia 26, às 18 h a realização do 3º Encontro de Pilotos Veteranos do Motociclismo. Outras atrações vão divertir o público como o Show de Freestyle da equipe Yamaha, comandada pelo experiente piloto Jorge Negretti, que vai mostrar manobras radicais no sábado, dia 26, 21 h e no domingo, dia 27, às 19 h e a palestra do jornalista Fausto Macieira sobre a história da motocicleta.

Publicidade

Ingressos: a R$ 30 na bilheteria / Passaporte R$ 70 para os 4 dias
Crianças com menos de 5 anos ou adultos maiores de 65 anos não pagam entrada.