Publicidade

Um dos pilotos que mais se destacou na temporada de 2002,o paulista Gabriel Tojal quer come‡ar o Paulista Light deste ano subindo no p¢dio.

O piloto paulista Gabriel Tojal (Dracher/Tecno Tools/Sonic Motorsport), de apenas 12 anos, disputa neste s bado (22/02) a primeira etapa do Campeonato Paulista Light de Kart, no kart¢dromo de Aldeia da Serra, em Barueri, na Grande SÆo Paulo. A prova ser  um novo teste para o jovem piloto, que na temporada de 2002 estreou nos principais torneios de kart da capital paulista e este ano dever  se inscrever nos mais competitivos campeonatos de Kart do Pa¡s, al‚m dos tradicionais certames de SÆo Paulo – Campeonato Paulista de Kart e Paulista Light.

“Minha primeira temporada completa no kart de SÆo Paulo foi uma experiˆncia muito boa. Eu e minha equipe conquistamos bons resultados, p¢dios, pole positions e at‚ o vice-campeonato do Brasileiro da LIA – Ligas de Kart”, lembrou o piloto. “Acho que temos tudo para chegar … uma vit¢ria em breve e quem sabe brigar por um t¡tulo este ano. A categoria (J£nior) ‚ muito disputada e terei novamente bons concorrentes, mas isto me anima ainda mais na busca de bons resultados”, concluiu o piloto da equipe Dracher/Tecno Tools/Sonic Motorsport, que vai atr s do primeiro p¢dio de 2003 na corrida de s bado na Aldeia da Serra.

Os treinos livres para a primeira etapa do Paulista Light de Kart serÆo realizados nesta quinta-feira (20/02), amanhÆ (sexta-feira, 21/02). No s bado (22/02), os treinos classificat¢rios, que definirÆo o grid de largada, serÆo realizados …s 8h20, e a corrida …s 12h45.

Publicidade

1¦ Etapa Campeonato Paulista de Kart Light
Hor rios:
Quinta e Sexta-feira:
Treinos livres: 10h15 e 15h15
S bado:
Treino classificat¢rio: 8h20
Corrida: 12h45

Calend rio 2003
Campeonato Paulista Light de Kart
1.¦ etapa: 22 de fevereiro – Aldeia da Serra
2.¦ etapa: 22 de mar‡o – Aldeia da Serra
3.¦ etapa: 12 de abril – Aldeia da Serra
4.¦ etapa: 24 de maio – Aldeia da Serra
5.¦ etapa: 14 de junho – Aldeia da Serra
6.¦ etapa: 30 de agosto – Aldeia da Serra
7.¦ etapa: 27 de setembro – Aldeia da serra
8.¦ etapa: 25 de outubro – Aldeia da Serra
9.¦ etapa: 15 de novembro – Aldeia da Serra
10.¦ etapa: 6 de dezembro – Aldeia da Serra