Publicidade

No ultimo final de semana dias 09 e 10 de março, na Fazenda Aurora em Caçapava (SP), foi dado início à Copa General Motos de Velocross. Com o apoio da Prefeitura Municipal, o evento mais de 200 inscritos que lotaram o gate da corrida, mostrando o grande potencial da cidade e região.

Copa General Motos de Velocross em Caçapava

Copa General Motos de Velocross em Caçapava

As provas foram equilibradas, mostrando um pouco do que vão ser a scinco etapas da competição, que serão disputadas todas no mesmo local até o final deste ano. Destaque para as disputas nas categorias nacionais entre Ricardo Bellio “Koquinho”, Ranieri Pereira, Igor Santos, Kleber Rosa, Celso Rodrigues e PauloGangaia, pilotos fizeram baterias disputadas do começo ao fim.

Categoria que fez sucesso sucesso no evento foi feminina, que largou com gate cheio. Quatorze meninas fizeram a pista tremer com uma prova cheia de emoção e disputas acirradas. A vencedora foi Janaína Souza a “Jana”, que não fez uma boa largada mais foi buscando posições até chegar na frente.

Publicidade

A próxima etapa já esta marcada para dias 27 e 28 de abril e fará parte do calendário de eventos na comemoração do aniversário de Caçapava.