Notícias e Conteúdo
Mercado

Honda Motos: assista aos 9 melhores comerciais

09/12/2021 - por

Como não lembrar das propagandas de televisão do passado? No tempo em que o conteúdo publicitário não tinha ainda as opções na internet, nasceram pérolas dos comerciais de motos na televisão. Vamos destacar nesta publicação alguns protagonizados por motos da Honda. Eram divulgações engraçadas, chamativas e mesmo curiosas. Vale a pena conferir!

Veja também:

Comerciais Honda Motos: CBX 250 Twister 2001

Para começar nossa lista com os melhores comerciais das motos Honda, a CBX 250 Twister. O modelo forma grupos de discussões sobre potência e top speed, dos recém-chegados das menores como CGs e afins. E claro, nada melhor que levar a namorada em uma potente 250 cc. Em alusão, a marca optou por colocar uma bela moça soprando os cabelos do jovem proprietário da Twister.

Publicidade

Comercial CB 500 1998

Segundo o marketing da Honda, a CB 500 1998 tem um motor… muito, muito, muito forte. Isso mesmo que você leu. Não faltou ênfase para a marca descrever o quanto queria demonstrar que a motocicleta tinha potencial. O poderio foi tão destacado que a moto aparece no vídeo sendo empurrada. Não foi falha mecânica, era somente um dono não querendo acordar a vizinhança de madrugada com o rugido da fera.

Propaganda Honda Biz ‘com tudo ela combina’

Ainda recentemente, nosso colega Patriarca – durante o teste da Biz 125 2022 – nos fez lembrar de um famoso jingle. Honda Biz, com tudo ela combina, só não combina com posto de gasolina! De volta a 1998, vemos a pequeno cub chegando no mercado nacional. Na época, a pequena veio de forma bem irreverente, com cores chamativas e como muito destacado, proposta de economia. Um projeto que prometia deixar os frentistas na sofrência.

Vídeo da Honda CBX 150 Aero 1988

Se hoje a CBX 150 Aero é coisa apenas das histórias do vovô, saiba que no final dos anos 80 ela era puro luxo. Não só isso, muita esportividade, linhas “aero” conforme a marca. E a partida elétrica, então? Era puro requinte naquela época. A motocicleta era opção vista rodando no comercial com engenheiros, empresários, mas também bailarinas… Aerotransporte-se dizia a Honda, vai entender…

Publicidade

Honda Brasil CG Titan 2003

Ela é brasileira, é trabalhadeira, namoradeira… Claro, só podia ser a Honda Titan 2003. Agora junte isso a uma batida country e coloque a moto para rodar Brasil afora. Essa foi a fórmula encontrada para divulgar o modelo que já era uma febre nas ruas do país, ainda no início dos anos 2000. Uma divulgação que colocou a CG para rodar na poeira de verdade, afinal ela não ainda só no asfalto. Não é mesmo pessoal?

Comercial CG 125 Titan 1998

Bem, se vamos falar de GC e quanto ela já vendeu devemos recorrer a 1998. Nos dias atuais a Honda vende uma CG 160 a cada 40 segundos. E desde os anos 90 a 125 não ficava mal em número de vendas. Destacando isso, a marca colocou em seu vídeo de divulgação uma busca a uma CG pilotada por uma mulher loira… O problema é que o taxista parece ter ficado meio desorientado em meio a uma São Paulo tomada por unidades da moto. Siga aquela CG 125! Qual delas?

Propaganda CG 125 Titan 1999 “milagrosa”

Já que a igreja pode copiar o marketing, o marketing pode copiar a igreja? A Honda conseguiu se superar… Esse era o tema da divulgação da Titan 1999, uma moto “milagrosa”. O farol arredondou – de novo – e o visual realmente era novidade. Milagres à parte, a partida estava na mão. Descanso para o velho pedal na versão top de linha. Amém!

Vídeo da CG 150 Fan Ronaldinho

Muito antes da lenda dos gramados aparecer tocando atabaque na final da Copa do Mundo na Rússia, onde ele estava? Guiando sua CG 150 Fan, amigos! Tá certo, com roupa de motoqueiro e capacete preto ninguém pode reconhecer o Ronaldinho Gaúcho pelas ruas. É possível ver esse registro em vídeo. Ele aparece tão aleatoriamente que mesmo após seus lances fenomenais com a bola na CG a garotada ainda teve a audácia de perguntar: quem é esse cara ai?

Publicidade

Motos Honda – Na Cama com Pijama

Depois desse supra sumo da propaganda da Honda no Brasil, melhor um descanso. Para isso, vamos deixar um jingle simples, e que vai colar que nem chiclete na sua cabeça. Para quem já viu e não lembra, vai desbloquear memórias esquecidas. Então saboreie essa lembrança.

buscar conteúdo

Encontre anúncios, guias, notícias e conteúdos sobre motos.

É expressamente proibida a reprodução de qualquer matéria sem a prévia autorização do Motonline e dos autores (Inciso I do Artigo 29 - Lei 9.610/98).
Proibida a reprodução parcial ou integral mesmo que citada a fonte. Todos os direitos reservados. As matérias assinadas são de exclusiva responsabilidade de seus autores.
© 1999 a 2015. WEBTRENDS NEGOCIOS DE INTERNET LTDA.

Cotar Seguro da Sua Moto