Publicidade

Comissão Especial de Prevenção de Acidentes com Motocicletas, SP

O presidente da Anfamoto, Valdenir dos Santos GalvÆo, participou de reuniÆo da Cepram (ComissÆo Especial de Preven‡Æo de Acidentes com Motocicletas), realizada ontem na Cƒmara de Vereadores de SÆo Paulo.

Durante o encontro, foram discutidas formas de preven‡Æo de acidentes no trƒnsito envolvendo motocicletas, assim como foi acertada a organiza‡Æo da “Semana de Preven‡Æo de Acidentes com Motos”, em setembro, e a elabora‡Æo de um documento apoiando a regulamenta‡Æo dos motofretes.

Criado por iniciativa da Abram (Associa‡Æo Brasileira de Motociclistas), a Cepram re£ne poder p£blico, empresas e diversas entidades do setor de duas rodas. Al‚m do presidente da Anfamoto, Valdenir GalvÆo, e do presidente da Abram, Lucas Pimentel, estiveram presentes representantes da Abraciclo, Anfic, Assohonda, Hospital das Cl¡nicas de SÆo Paulo, Setcesp, Jornal do Transporte e organizadores do SalÆo das Duas Rodas.

Publicidade

O documento a ser elaborado apoiando a regulamenta‡Æo dos motofretes em SÆo Paulo tamb‚m cobrar  mais empenho da Prefeitura para que o processo regulat¢rio dos profissionais sobre duas rodas ocorra de fato e nÆo acabe se transformando em mero discurso como aconteceu em gestäes passadas. O documento ser  entregue ao prefeito Jos‚ Serra, ao secret rio municipal dos Transportes, Frederico Bussinger, e ao diretor do DTP (Departamento de Transportes P£blicos), Paulo Louren‡o.

A pr¢xima reuniÆo da Cepram est  marcada para o dia 17 de maio, …s 15h, na Cƒmara Municipal de SÆo Paulo.