Publicidade

Dando continuidade ao calendário do 1º Ciclo de Palestras sobre Moto Turismo, nesta sexta-feira (21/03), Guga Dias, editor do site Diário de Motocicleta apresentará a palestra Planejando uma Viagem ao Fim do Mundo – Ushuaia Fácil e Possível.

Palestra "Planejando uma Viagem ao Fim do Mundo – Ushuaia Fácil e Possível" com Guga Dias

Palestra "Planejando uma Viagem ao Fim do Mundo – Ushuaia Fácil e Possível" com Guga Dias

Tido com o “Roteiro dos Sonhos” de muitos motociclistas, Ushuaia seduz a todos com seus cenários únicos e acima de tudo, como marco da superação de grandes desafios, que não são poucos, mas facilmente superáveis segundo Guga Dias, que pretende derrubar alguns mitos e fantasmas que assombram o imaginário coletivo quando o destino aponta para o Fim do Mundo.

Em palestra recheada de dicas e experiências vividas nos projetos realizados nos últimos anos, Guga Dias abordará detalhes do planejamento, alguns pontos turísticos imperdíveis, exemplos de superação diante dos imprevistos, além de uma nova perspectiva de como aproveitar ao máximo uma viagem de longa distância.

Publicidade

No dia seguinte a palestra, haverá um Café da Manhã na Concessionária BENAZ Suzuki, onde os apaixonados por moto turismo poderão bater um papo mais informal com o jornalista e piloto Guga Dias, bem como adquirir o DVD Duplo “Antes do Fim do Mundo…” produzido pelo Diáro de Motocicleta, que apresenta em 2h30, centenas de dicas e imagens eletrizantes, essencial para quem planeja uma viagem ao Ushuaia.

O Evento será realizado no dia 21 de Março, às 19h30, na Rua Itália, 475, Jardim Sinibaldi, em São José do Rio Preto (SP), na Casa do Contabilista. Os convites são gratuitos, só precisam ser reservados pois há limite de lugares no auditório.

Leia mais sobre viagens a Ushuaia:  clique aqui

Publicidade