Publicidade

Buscando contribuir ao fortalecimento e profissionalismo do esporte no Brasil, a LS2 apresentou um novo serviço na última semana. Assim, a famosa empresa de capacetes ofereceu o LS2 Service Center na abertura do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade, em Goiânia (GO).

 

LS2 equipa a categoria monomarca da Yamaha no Brasileiro de Motovelocidade 2020

Desse modo, a ação acontece em parceria com a Yamaha Racing Brasil e AD78 Sports, atendendo aos pilotos da categoria monomarca azul, a Yamalube R3 Cup. Dessa forma, após todas as entradas na pista os pilotos deixam os capacetes em uma estrutura da LS2 para higienização e manutenção dos equipamentos.

Publicidade

Capacetes LS2: ação de padrão internacional

Segundo os participantes, este é o mesmo modelo e padrão de serviço oferecido nas principais competições do mundo, como os mundiais de MotoGP ou Superbike. A ideia partiu do ex-piloto e empresário Alan Douglas, responsável pela AD78 Sports.

LS2 Service Center acontece em uma estrutura da marca e segue os mesmos padrões adotados pelas principais competições mundiais

Assim, a LS2 cuida da higienização do casco, da viseira e da forração interior, oferecendo o serviço aos 35 pilotos da copa e mais um convidado por etapa do Campeonato. Outra ação â disposição é a troca de viseira e instalação do Pinlock, uma película interna antiembaçante holandesa.

Luvas LS2

Recentemente a tradicional marca de capacetes LS2 foi notícia aqui no Motonline pelo lançamento de um novo produto. Suas primeiras luvas no mercado nacional foram lançadas em julho, em três modelos.

Publicidade

Famosa pelos capacetes LS2, a marca expandiu sua linha de evestuário no Brasil com o lançamento de três novas luvas, no mês passado

Desse modo, a Spark é construída em couro de alta resistência com forração em microfibra, a Rust é inteiramente em couro e a Urbs é impermeável, com membrana Hipora à prova d’água e respirável. Conheça os produtos aqui.

Brasileiro de Motovelocidade: Calendário 2020

Apesar das dificuldades impostas pela pandemia, o Campeonato Brasileiro de Motovelocidade tem 5 etapas agendadas para 2020. Assim, as provas passam por Goiás, Minas Gerais e Paraná.

Categoria Yamalube R3 Cup alinhada no grid da abertura do Brasileiro de Motovelocidade. Dessa forma, próxima etapa acontece dias 26 e 27 de setembro

Publicidade

1ª etapa: Goiânia (GO) – 8 e 9 de agosto
2ª etapa: Curvelo (MG) – 26 e 27 de setembro
3ª etapa: Curvelo (MG) – 31 de outubro e 1º de novembro
4ª etapa: Cascavel (PR) – 21 e 22 de novembro
5ª etapa: Goiânia (GO) – 12 e 13 de dezembro

Guilherme Augusto
@guilhermeaugusto.rp>> Jornalista e formado em Relações Públicas pela Universidade Feevale. Amante de motos em todas suas formas e sons. Estabanado por natureza