Publicidade

Competição chega a sua décima temporada revigorada

O ano de 2008 ser  especial para o Arena Cross.

A competi‡Æo que conquistou o Brasil chega a sua d‚cima temporada cada vez mais estruturada e com um alto n¡vel de competitividade. Os melhores pilotos do Pa¡s entram em a‡Æo a partir do dia 1§ de mar‡o, em SÆo Manuel/SP (255 km da capital), quando vai ser realizada a primeira prova do campeonato.

A competi‡Æo promete com a chegada de novos pilotos e confirma‡Æo das “feras” que j  participavam do evento. A briga deve ser ainda mais acirrada, pois as equipes se movimentaram bastante nos £ltimos meses, com novas contrata‡äes e melhoria da estrutura oferecida aos pilotos.

Publicidade

Entre os destaques da MX1 estÆo o atual campeÆo do Arena Cross, Leandro Silva (PR), Wellington Garcia (GO), que estr‚ia na categoria principal, Denis Cordeiro, F bio Correa, o bi-campeÆo Pipo Castro (SC) e Massoud Nassar. Os melhores pilotos do Brasil nas categorias 50cc, 65cc, 85cc e MX2 j  confirmaram presen‡a.

Outra novidade ‚ que o Arena Cross passa a ser v lido como o campeonato nacional da categoria homologado pela Confedera‡Æo Brasileira de Motociclismo. O evento ter  oito etapas em quatro estados, com provas em SÆo Manuel (SP), Rio das Ostras (RJ), Monte Alto (SP), Florian¢polis (SC), SÆo SebastiÆo (SP), Araraquara (SP), Apucarana (PR) e Indaiatuba (SP).

A organiza‡Æo investiu em novas arquibancadas, agora com capacidade para 7.000 pessoas e espa‡os especiais para as torcidas uniformizadas dos patrocinadores. Os “padocks” ficaram mais confort veis com a instala‡Æo de carpetes, TV de plasma, servi‡o de buffet e outras benfeitorias. O p£blico vai poder acompanhar um grande show “hitech” com queima de fogos, muita ilumina‡Æo e efeitos especiais.