Publicidade
Comunidade Spyder estará presente em Penedo/RJ.

Comunidade Spyder estará presente em Penedo/RJ.

A Comunidade Spyder promete chamar a atenção no 3º Encontro Internacional de Motociclistas de Penedo, em Itatiaia, Rio de Janeiro. O passeio entre os proprietários do roadster da Can-Am está mais do que confirmado, com partida marcada para esta sexta-feira e retorno no domingo.

Famoso pela colonização finlandesa no início do século, Penedo é um distrito de Itatiaia cuja principal atividade é o turismo. Além de paisagens incríveis, como picos e cachoeiras, possui a casa oficial do Papai Noel no hemisfério Sul.

A terceira edição do Encontro terá como palco a área de esportes e lazer do Clube Finlândia, localizado a 300 metros da casa do “bom velhinho”. O evento terá uma série de atrações, como shows de rock, barracas temáticas e muitas máquinas incríveis, obviamente.

Publicidade

Além das atividades do 3º Encontro Internacional de Motociclistas, o final de semana oferece diversas opções de entretenimento, como o test drive com os quadriciclos Can-Am e as belezas naturais da região. Para saber mais sobre o passeio da comunidade Spyder, basta consultar a equipe da agência Mayorga (11 5533-8952, com Priscila ou Karen).