Publicidade
Comunidade Spyder realiza passeio na Serra do Mar neste sábado

Comunidade Spyder realiza passeio na Serra do Mar neste sábado

A Comunidade Spyder vai neste sábado a São Vicente, no litoral paulista, por caminhos nada convencionais. O próximo Spyder Ride, passeio que reúne proprietários do roadster da Can-Am, tem como plano de fundo as belas paisagens da estrada do Parque Estadual da Serra do Mar.

Os ângulos exclusivos da rota e toda a diversão de pilotar um Can-Am Spyder são garantias de um dia inesquecível, que tem início às 9h30 no Posto Borssato da rodovia dos Imigrantes (km 35). Depois de um briefing com os participantes, a saída do grupo será pontualmente às 10h15, já que a descida da serra pela estrada de manutenção do parque foi autorizada pelas entidades responsáveis pelo local.

A programação inclui ainda um almoço e retorno à capital pela rodovia dos Imigrantes, com previsão de chegada às 17h. O Spyder Ride é restrito a 30 veículos e os interessados devem acelerar para garantir vaga. A confirmação de presença deve ser feita pelo telefone 11 5533-8952, com Karen, ou pelo e-mail [email protected].

Publicidade
Mário Sérgio Figueredo
Motociclista apaixonado por motos há 42 anos, começou a escrever sobre motos como hobby em um blog para tentar transmitir à nova geração a experiência acumulada durante esses tantos anos. Sua primeira moto foi a primeira fabricada no Brasil, a Yamaha RD 50.