A Harley-Davidson inaugurou um novo padrão de concessionárias no Brasil! O espaço que marca a nova história está localizada em São Paulo, sendo a primeira loja do país a receber o “Fuel Facility Program”. Saiba mais sobre a novidade da marca norte-americana para o mercado nacional.
Concessionária tem novo padrão Harley-Davidson
A Harley-Davidson inaugurou no Brasil a sua primeira loja a receber o “Fuel Facility Program”. A iniciativa da marca norte-americana pretende renovar e atualizar seus pontos de venda, tornando ainda melhor a experiência do cliente.
Segundo a marca, no Fuel Facility Program os concessionários da Harley-Davidson adotam designs inovadores, layouts modernizados e elementos personalizáveis. A primeira unidade do país com a novidade é a Autostar, da rede de concessionárias premium da Automob.
Reinaugurada, a unidade é localizada na capital paulista, no bairro Santo Amaro, na avenida das Nações Unidas, 17.271 – de frente para a Marginal Pinheiros. De acordo com a Harley, a unidade ocupa uma posição estratégica, por várias razões.
Segundo a marca, primeiramente, a Zona Sul de São Paulo é reconhecida pelo forte desenvolvimento, concentração de empresas e população com alto poder aquisitivo. Portanto, um mercado-alvo próspero para fabricantes de motos premium.
Além disso, a unidade em Santo Amaro também possui fácil acesso, com importantes vias que a interligam a diferentes regiões da cidade. Por fim, além das motocicletas Harley-Davidson, novas e seminovas, a loja comercializa roupas, acessórios e outros itens personalizados da marca.
Veja também:
- Vídeo: o que muda com a Rewire, nova estratégia da Harley-Davidson
- Reveja o audaz plano More Roads to Harley-Davidson
- Relembre 5 modelos que mudaram a história da Harley
Novidades sobre rodas no Brasil
Recentemente, a Harley-Davidson do Brasil apresentou uma novidade para a Pan America 1250 Special. A partir do novo modelo 2024, a moto passa a ser equipada com rodas raiadas como item de série.
O novo conjunto é construído com aro em alumínio 6061 T6, buscando oferecer mais leveza à motocicleta. Além disso, as novas rodas da Pan America 1250 Special permitem agora a instalação de pneus sem câmara de ar.
Entretanto, as medidas dos compostos permanecem as mesmas da versão com rodas de liga leve, comercializada até então: 120/70 aro 19 na dianteira e 170/60 aro 17 na traseira. Assim, a marca passa também a oferecer os pneus Michelin Anakee Wild e recalibragem do módulo de controle do motor, para uso exclusivo em terrenos acidentados.