Publicidade

Para atrair novos clientes e fidelizar os já conquistados, muitas concessionárias de motocicletas de diferentes marcas promovem as mais variadas atividades nos finais de semana. E normalmente acontecem sorteios de brindes, há uma atração especial ou mesmo se organiza um passeio. Motonline abre este espaço para mostrar estas ações e convidar o público a participar. Para começar, neste final de semana acontecem dois eventos em São Paulo.

– Família Yamaha organiza final de semana (17/18 de setembro) a São Lourenço e Caraguatatuba por R$300,00 o casal. Sai amanhã, sábado, da loja (rua Bom Pastor, 429 – Ipiranga) com café da manhã, vai a São Lourenço com hospedagem em hotel 4 estrêlas e no domingo sai para Caraguatatuba, com retorno a São Paulo após as 15 horas, um roteiro de quase 700 km. Informações pelo telefone (11)2066-8555.

– A concessionária Fittipaldi Kawasaki de São Paulo convida para um café da manhã amanhã, 17 de setembro, com o bi-campeão mundial de F-1, Emerson Fittipaldi, na loja. O endereço é Rua Guaicurus, 338, a partir da 9 horas.