Publicidade

Concurso `GÁS Worlí`s Flag` começou

A marca italiana de roupa GµS lan‡ou uma competi‡Æo na qual convida as pessoas a enviarem os seus desenhos para uma `GµS World`s Flag` que simbolizar  perten‡a e unidade – com dois passes para o Grande Pr‚mio Cinzano da Catalunha a ser parte do primeiro pr‚mio.

Os desenhos tˆm de ser pr¢prios para a composi‡Æo de uma bandeira, podendo contar com linhas, cartoons ou imagens 3D. Os melhores desenhos serÆo seleccionados por um painel de juizes para uma exposi‡Æo durante o Fuorisalone (semana do design de MilÆo) no prestigiado espa‡o da GµS no Superstudio, na Via Tortona, em MilÆo. Uma selec‡Æo dos desenhos ser  impressa em T-Shirts da GµS e apresentado no espa‡o de exposi‡Æo aberto ao p£blico durante a semana do Fuorisalone.

H  v rios pr‚mios, incluindo o primeiro pr‚mio que ‚ composto por um f¡m-de-semana para dois no Grande Pr‚mio Cinzano da Catalunha, em Junho, com acesso exclusivo ao paddock, um vale de 600 euros v lido em qualquer loja GµS e 40 t-shirts impressas com o desenho do vencedor.

Publicidade

Todos os que tiverem criatividade sÆo convidados a visitar o site GµS World`s Rag para mais informa‡äes. A participa‡Æo deve incluir tamb‚m um pequeno texto com o t¡tulo do projecto.