Publicidade
Foto: Modelos Yamaha até 250cc serão oferecidos para test drive

Foto: Modelos Yamaha até 250cc serão oferecidos para test drive

Os organizadores do Yamaha Festa na região metropolitana de Belo Horizonte, divulgaram a programação do evento que vai agitar os apaixonados pelo motociclismo neste final de semana, dias 12 e 13 de setembro, no Cinco, em Contagem. Os preparativos para a atração já estão em fase final e uma grande estrutura está sendo preparada para aumentar ainda mais o sucesso da última edição, realizada em 2007.

Para aprender a lidar com o caos nas ruas das grandes cidades, os motociclistas terão a oportunidade de participar de diversas palestras com os agentes de trânsito da Transcon (Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes de Contagem). Direção defensiva, primeiros socorros, segurança no trânsito, manutenção preventiva e legislação de trânsito serão alguns dos temas abordados na parte educativa do evento.

No Yamaha Festa, as crianças terão diversão garantida, com atividades recreativas especiais. Estrutura completa de praça de alimentação, banheiros e segurança, promete garantir bastante conforto aos participantes. Nos dois dias haverá uma mega promoção de motos 0km oferecidas com condições imbatíveis, test drive de modelos Yamaha e check-up gratuito das motocicletas. No domingo, a equipe do SESC-MG dará atendimento médico gratuito em diversas especialidades.

Publicidade

Freestyle – No sábado, o Motocross Freestyle promete tirar o fôlego dos que comparecerem ao Yamaha Festa. Jorge Negretti, um dos maiores nomes do motociclismo nacional, estará com sua equipe para voar alto em saltos incríveis, numa das maiores demonstrações de técnica e coragem sobre duas rodas. Manobras como Can Can, Superman e Table Top, serão apresentadas pelos pilotos, que pedirão a ajuda dos mais destemidos para participarem do Motocross Show.

O Yamaha Festa será na Avenida José Pedro de Araújo, 960, próximo ao Batalhão do Corpo de Bombeiros do Eldorado, em Contagem. A entrada nos dois dias será mediante a doação de 1Kg de alimento não-perecível, que será entregue às instituições de caridade da região. Os interessados podem obter outras informações nas lojas da Yamaha na Região Metropolitana. O evento tem o patrocínio de Yamaha, apoio SESC-MG, SEL Contagem e Concessionárias Yamaha da Grande BH.

Programação – 12 de setembro
10h Abertura das atividades, mega promoção de vendas, test drive e ckeck-up gratuito.
11h inicio da recreação infantil
14h 1ª palestra educativa
15h 2ª palestra educativa
16h Encerramento da recreação infantil
18h Encerramento da mega promoção de vendas, test drive e ckeck-up gratuito.
19h30 Apresentação de Freestyle com a equipe Motocross Show de Jorge Negretti.

13 de setembro
09h Abertura das atividades, mega promoção de vendas, test drive e ckeck-up gratuito.
11h inicio da recreação infantil e do exame médico do SESC-MG
11h30 1ª palestra educativa
14h 2ª palestra educativa
15h30 3ª palestra educativa
16h Encerramento da recreação infantil
18h Encerramento da mega promoção de vendas, test drive e ckeck-up gratuito.

Publicidade