Publicidade

Como líder do mercado, a expectativa sobre a Honda para o Salão Duas Rodas é bem alta e a empresa não deixou por menos. No São Paulo Expo, onde acontece o evento até o próximo domingo (24/11), a marca exibe as novas motos da linha CB em 4 modelos: CB 500F, CB 500X e as novíssimas CB 650R e CBR 650R. Além destas quatro motos, a empresa apresenta algumas motos conceito sobre produtos existentes e traz para pesquisa de mercado dois scooter, o Forza 300 e o ADV 150.

Honda CB 650R: aposta para ampliar presença da marca entre as motos premium

Honda CB 650R: aposta para ampliar presença da marca entre as motos premium

Honda CB 650R

Com design similar ao da irmã maior CB 1000R, que mistura elementos clássicos com linhas futuristas e de esportividade, a CB 650R traz um farto pacote de tecnologia, que inclui suspensões dianteiras Showa totalmente ajustáveis, vários itens de controles eletrônicos e o destaque da moto, seu motor de 4 cilindros, 649 cm³ e que gera 95 cv de potência e 6,5 kgf.m de torque. Na mesma base tecnológica chega também a versão esportiva CBR 650R com carenagens e grafismo que lembram a nova geração da CBR 1000RR Fireblade.

família 500, porta de entrada da Honda no segmento de alta cilindrada, chega com a naked CB 500F e a crossover CB 500X, que ganharam uma completa atualização gráfica e de design, passam a contar com embreagem assistida e deslizante e no modelo CB 500X tem agora a roda dianteira com 19 polegadas, mais adequada à proposta da moto. Para complementar a linha das motos pequenas, a família Titan ganha mais uma versão, a CG 160 Titan S,que se insere no topo da categoria, com grafismo e cores inspirados na versão comemorativa aos 25 anos de mercado do modelo Titan, completados em 2018.

Publicidade
CB 1000R New Classic

CB 1000R New Classic

CB 1000R New Classic

NC 750X Touring

NC 750X Touring

NC 750X Touring

POP Rally

POP Rally

POP Rally

POP Vintage

POP Vintage

POP Vintage

Publicidade
XRE 300 Adventure

XRE 300 Adventure

XRE 300 Adventure

CG 160 Titan S

CG 160 Titan S

A consagrada Honda CG Titan 160 (aqui na versão S)

Como modelos para exibição e para sentir a aceitação do público, a Honda exibe também dois novos scooter da marca, o novíssimo e recém lançado scooter ADV 150 e o Forza 300, um dos principais scooter da marca na Europa. Junto com eles, a área de pesquisa e desenvolvimento da Honda no Brasil preparou 5 modelos conceito com base em motocicletas já consagradas no mercado nacional e que vale a pena uma olhada mais atenta:

  • Pop Rally, inspirada no universo da Africa Twin, traz uma proposta off-road
  • Pop Vintage, reflete o cotidiano do surf com inspiração em uma linha scrambler
  • XRE 300 Adventure, encarna o verdadeiro espírito de aventura com acessórios para grandes viagens
  • NC 750X Touring, voltada para o cliente que cobre longas distâncias, mas não abre mão de um visual elegante e refinado
  • CB 1000R New Classic, uma inspirada café-racer, bem ao gosto dos melhores customizadores

Finalmente, para o público feminino a Honda prepara uma experiência de realidade virtual para conhecer o conceito de um nova scooter, desenvolvida com foco no público feminino.

Publicidade

vinheta-instagram_4

Sidney Levy
Motociclista e jornalista paulistano, une na atividade profissional a paixão pelo mundo das motos e a larga experiência na indústria e na imprensa. Acredita que a moto é a cura para muitos males da sociedade moderna.