Publicidade
Copa Verão IMS MX 2012

Copa Verão IMS MX 2012

A Copa Verão IMS de MX, teve sua 2ª etapa realizada no último final de semana 25 e 26 de fevereiro em Atibaia, na Pista do Alemão. Duzentos e dez inscritos passaram pelo circuito em onze categorias. Estiveram presentes nesta etapa Cristiano Lopes, Massoud Nassar, Roosevelt Assunção, Caio Lopes, Kaio Miranda,Pedrinho Ramos, Deninho Alves, Fabinho Santos, Murilo Tomazzeli, Marcelinho Souza, Valmir Polaco,Francisco Gianetti, Danilo Veltroni, Gabriel Marques, entre outros nomes do MX regional.

Um dos destaques foi a vitória de Roosevelt Assunção em duas baterias da MX 4 tempos e da MX Open, agora a bordo de sua Yamaha YZ 450F. Outro destaque foi a disputa apertada na MX 30 entre Cristiano Lopes e Massoud Nassar. Massoud venceu com uma ultrapassagem nas últimas voltas a bordo de uma Husaberg 250 2 tempos 2012, uma motocicleta originalmente de enduro, adaptada para o MX.

As motos nacionais marcaram presença com vitórias de Murilo Tomazelli na 230F e Alessandro Marfin o “Didão” na MXN, Didão que venceu após uma dura briga contra Valmir Polaco que fez a prova mais uma vez com sua XRE Honda de 420cc, um canhão nas nacionais.

Publicidade

Para ver os resultados completos e classificação basta acessar osite www.exr.com.br .

Copa Verão IMS de MX – 2ª etapa (Vencedores):
MX Open – Roosevelt Assunção # 4 (Jandira/SP)
MX 2 – Caio Lopes # 934 (São Paulo/SP)
MX 4 tempos – Roosevelt Assunção # 4 (Jandira/SP)
MX 30 – Massoud Nassar # 5 (Itajubá/MG)MX 40 – Eduardo Tanimoto # 22 (Sorocaba/SP)
MX 45 – Rinaldo Spagnol # 61 (Cosmópolis/SP)
MX Intermediária – Felipe Zambrini # 51 (São José dos Campos/SP)
MX 2 Amador – Orlando Stranieri Filho # 3 (São Paulo/SP)
MX 2 tempos – Francisco Gianetti Neto # 36 (Piracicaba/SP)
230F – Murilo Tomazelli # 91 (Indaiatuba/SP)
MXN – Alessandro Marfin # 23 (Jaú/SP)