Publicidade

Dia 19 de dezembro, a Confraria Harleyros do Pará reuniu amigos, familiares e parceiros em uma belíssima festa, a Confraternização 2021. Foi um grande evento, algo mágico, que supriu os sentimentos que tínhamos por não conseguirmos realizar nosso grande aniversário de 3 anos, que aconteceria em abril. Esta foi mais uma realização adiada pela pandemia.

 

Confraternização Harleyros do Pará 2021

Altos e baixos fazem parte da vida, assim como de uma família, que é o que também a Confraria Harleyros do Pará é. É com satisfação e gratidão que concluíram mais um ano de trabalho duro que os torna mais fortes e os motiva a ser melhores.

Publicidade

“Cada um dos confrades faz parte dessa história e é essa união que os fazem ir à frente, bater metas, concluir objetivos e alcançar conquistas. Agradecemos a todos os parceiros que nos acompanharam durante esse ano e ajudaram a proporcionar um momento especial em nossa confraternização”, disse Victor Athayde, fundador da Confraria.

Veja também:

Os Harleyros do Pará irão completar 4 anos de fundação no dia 19 de abril de 2022, prometendo um grande evento, algo que ficará marcado na história do motociclismo. Também farão uma exposição em um dos maiores pontos turísticos da metrópole da Amazônia, em Belém do Pará. Aguardem novidades!

Publicidade
Mais informações podem acompanhar no site harleyrospa.com ou pelo instagram @harleyrospa.
Victor Athayde
Publicitário, Aventureiro, Motociclista e Fundador da Confraria Harleyros do Pará. Fã de filmes clássicos, de boa música e da cozinha italiana!