Publicidade

Suzuki_VStromXT_01A Suzuki V-Strom 650 XT é uma nova versão da linha V-Strom com mais desempenho e totalmente projetado para o turismo de aventura. Este novo modelo é desenvolvido para fornecer mais qualidade em viagens longas trazendo conforto tanto para quem pilota quanto para quem está na garupa.

Suzuki_VStromXT_03

O modelo busca expandir a sua versatilidade com aros em alumínio que absorvem o impacto em baixa velocidade conferindo uma excelente manobrabilidade, sistema de freios ABS, carenagem mais enxuta e parabrisa regulável em três posições.

Suzuki_VStromXT_02

V-Strom 65o com bico na carenagem frontal

Publicidade

A nova motocicleta da Suzuki apresenta um estilo mais arrojado e diferenciado. Vem com rodas raiadas e novos adesivos para deixá-la personalizada e estilosa, além de contar com um novo bico diferenciado. A V-Strom 650XT ABS está disponível nas concessionárias nas cores azul, branca, cinza fosco e vermelha, com preço sugerido de R$ 35.900,00.

Em sua nova carenagem frontal é possível ver dutos de admissão de ar que levam ao radiador. Com um motor V-Twin de 645 cm³, foi projetada para proporcionar respostas rápidas à aceleração e abundante torque em uma larga escala de rotações do motor. Apresenta uma transmissão de seis marchas, sistema de injeção eletrônica com Dupla Borboleta (SDTV), otimizando a eficiência na combustão para um torque superior em baixas/altas rotações do motor, visando proporcionar mais economia de combustível.

Suzuki_VStromXT_05

Veja como ela fica na cor vermelha

Ficha técnica – Suzuki V-Strom 650 XT ABS

Publicidade

Suzuki_VStrom650XT_FichTTec

Separador_motos

Mário Sérgio Figueredo
Motociclista apaixonado por motos há 42 anos, começou a escrever sobre motos como hobby em um blog para tentar transmitir à nova geração a experiência acumulada durante esses tantos anos. Sua primeira moto foi a primeira fabricada no Brasil, a Yamaha RD 50.