Publicidade

Eis uma boa oportunidade para você que é administrador ou proprietário de uma oficina de moto ou mesmo mecânico ou ajudante de oficina. A MTE-THOMSON, fabricante de peças e componentes para motocicletas e automóveis,  lançou uma nova etapa da sua “Oficina do Saber”, área do site da empresa destinada a disseminar informação técnica e administrativa para quem quiser.

Boas dicas para mecânicos e profissionais da reparação

Boas dicas para mecânicos e profissionais da reparação

O link, que antes continha vídeos de dicas de aplicação e uma biblioteca com publicações sobre arrefecimento, diagnóstico e emissões de poluentes, agora ganhou novas “playlists”, com assuntos relacionados à Administração da Oficina, com vídeos curtos sobre orçamentos, procedimentos de garantia entre outros assuntos. Há também vídeos destinados aos balconistas e vendedores, intitulados “MiniBA”, onde o se trata sobre técnicas de vendas, perfil de clientes e vários outros tópicos.

Na playlist “Como Funciona” a empresa mostra através de animação o funcionamento de seus principais componentes e no “Como Instalar” é mostrado na prática como aplicar corretamente uma válvula termostática, um plug eletrônico, como trocar corretamente o líquido de arrefecimento e outras rotinas de oficinas.

Publicidade

Os interessados não precisam fazer qualquer cadastro ou instalação no computador. Também pode ser acessado por tablets e smartphones. “Sabemos da dificuldade em obter informações e da falta de tempo dos reparadores e balconistas atualmente,
por isso criamos essa área no site para que assistam quando e como puderem. O importante é que a informação chegue até o nosso cliente”, comenta Alfredo Bastos Junior, gerente de marketing da empresa.

Para saber mais e acessar este conteúdo, clique aqui na “Oficina do Saber“. Se quiser mais informações, ligue para serviço de informações MTE-THOMSON através do 0800 704 7277.