Publicidade

A linha Off Road 2017 da Kawasaki estará disponível para testes no próximo sábado, dia 1º de outubro, na pista Kalango Cego – uma pista muito tradicional no circuito de motocross, localizada em Itupeva – SP. O evento é organizado pela concessionária Rota K, com unidades em Jundiaí e Campinas, tem entrada gratuita e os pilotos de motocross e enduro vão poder experimentar todas as motos que compõe a linha Off-Road da japonesa Kawasaki.

Linha OFF ROAD estará disponível para teste no dia 1 de outubro

Linha OFF ROAD da Kawasaki estará disponível para teste no dia 1 de outubro

O Teste tem início às 9h e estarão disponíveis as motocicletas KX 450F, KX 250F, KX 100, KLX 110, KLX 140G e KLX 450R. A pista de Kalango Cego está localizada a cerca de 80 km de São Paulo. As principais vias de acesso da capital são as rodovias Anhanguera e Bandeirantes e para chegar ao local é preciso pegar a Estrada Municipal IVA 385, uma saída vicinal da rodovia Mário Tonoli.

Quer participar do evento? É muito fácil. Você só precisa preencher uma ficha de inscrição informando seu nome completo, e-mail, telefone, endereço e apontar qual modelo da linha Off Road da Kawasaki tem mais vontade de conhecer. Pronto, sua inscrição foi realizada, agora é enrolar o cabo!

Publicidade
KLX 450 R

Kawasaki KLX 450 R – Foto Johanes Duarte

O motonline esteve presente no lançamento oficial e testou cada um dos modelos da linha 2017 e atestou a qualidade e competitividade de todos os modelos. Já viu ? No teste estarão disponíveis os modelos da linha de Enduro, além das mini-motos e Motocross.

A KX 450F, KX 250 F e a KX 100 são voltadas para o Motocross, enquanto a KLX 110, KLX 140 G e KLX 450R são voltadas para trilhas e enduros.
Serviço:

Rota K Off Road Test Ride
Dia 1º de outubro, sábado, a partir das 9h
Pista Kalango Cego
Estrada Municipal IVA 385, 1068, Itupeva (SP)Separador_motos

Publicidade
Jan Terwak
Publicitário, curte motos desde que se conhece como gente, é piloto de motocross, enduro, cross-country e trilhas. Empresta sua experiência no off-road para as avaliações de motos no Motonline.