Publicidade

Após quatro anos, a World Ducati Week volta a ser realizada e contará com passeios, corridas, exposições e uma grande festa para fechar a programação. E evento é famoso por reunir ducatistas de todo o mundo em torno de experiências únicas. Saiba o que vai rolar.

 

World Ducati Week 2022

O lugar escolhido para o WDW não poderia ser mais icônico: o místico circuito de Misano, na Itália. Assim, tudo acontece entre os dias 22 e 24 de julho. 

Um dos destaques deste grande evento de ducatistas é a famosa Corrida dos Campeões, na qual os pilotos da MotoGP, Campeonato Mundial de Superbike e o Mundial Supersport Ducati competem entre si, obviamente, de forma comemorativa.

Publicidade

Os fãs da montadora italiana também terão acesso a exposições destacando os principais modelos de motocicletas, um simulador de passeio da Ducati Panigale e uma sessão de fotos com pilotos famosos. 

Veja também:

A programação ainda inclui seminários, palestras e uma grande festa aguardam os entusiastas da Ducati, numa grande imersão na cultura da marca italiana. Além disso, claro, vai ser possível rodar com sua própria Ducati no autódromo.

WDW apresentará novidades para 2023

Quem estiver presente no encontro irá assistir uma prévia exclusiva de um novo modelo de motocicleta que será lançado em 2023. Esta prévia apenas será exibida no evento, permanecendo em segredo até setembro deste ano, sendo que apenas os presentes a World Ducati Week verão antes disso. 

Publicidade
World Ducati Week

Os ingressos podem ser adquiridos no site da Ducati e estão disponíveis para participantes com moto e visitantes

Modelos como a Multistrada V4S, DesertX e Diavel 1260 Lamborghini também estarão presentes na exibição, além de outros modelos da Ducati. Para mais informações sobre ingressos, você pode acessar o site oficial da montadora italiana.

Paulo Renato
Formado em Comunicação Social pela UFS. Redator e torcedor do Bahia.