Publicidade

O Consórcio Nacional Honda (CNH) acaba de lançar dois novos planos que oferecem o dobro de contemplações com até cinco sorteios por mês. A partir de agora, os consorciados, que já tinham 13 chances de contemplação, terão até 26 oportunidades de levar a tão sonhada motocicleta para casa.

Honda_biz125-2-620x514

Batizado de Conquista, o plano pode ser adquirido de duas formas. Os clientes que optarem por uma cota de consórcio parcelada em 36 meses participarão, automaticamente, de 26 contemplações mensais, sendo 13 por lance fixo mínimo, ou seja, de 15% do valor da carta de crédito, 12 por lance livre e uma por sorteio. Para quem escolher o prazo de 60 meses, serão até 16 contemplações, sendo 8 por lance fixo, 7 por lance livre e uma por sorteio.

No plano Multichances, ideal para quem não deseja ofertar um lance, o número de contemplações mensais por meio de sorteio aumenta. Serão cinco sorteios para as cotas com prazo de 36 meses e três oportunidades para as de 60 meses. Ambos os planos, criados para atender a necessidade dos diferentes perfis de clientes, oferecem segurança ao consumidor e parcelas econômicas, além de não possuírem taxa de adesão e juros.

Publicidade

Presente no mercado há 35 anos, o Consórcio Honda é a maior administradora de consórcio do país, se consolidando como líder do segmento com mais de 2 milhões de clientes ativos e mais de 5 milhões de motocicletas entregues. Além da vantagem de parcelamento da cota em até 80 meses, com parcelas a partir de R$ 99,84, outro atrativo da modalidade são os planos que se adaptam ao orçamento do cliente, que pode indicar a melhor data para pagamento de sua parcela e participar desde a primeira assembleia por sorteio e lance.