Publicidade

S¢ no mˆs de outubro, empresa da Honda Servi‡os Financeiros contemplou mais de 33 mil consorciados.

O Cons¢rcio Nacional Honda, uma das empresas que compäe a Honda Servi‡os Financeiros, atingiu em outubro deste ano mais uma marca importante: o recorde hist¢rico de 33.317 contempla‡äes em um £nico mˆs.

Boa parte dos m‚ritos dessa conquista se deu com o lan‡amento do Mega Plano, modalidade v lida para cons¢rcios com prazos de 60 e 72 meses e que tem como grande diferencial o aumento no n£mero projetado de contemplados a cada assembl‚ia, que passou de 4 para at‚ 12 clientes ao mˆs (se houver saldo comum do grupo).

Originalmente desenvolvido pelo Cons¢rcio Nacional Honda para a aquisi‡Æo das motocicletas Honda C100 Biz e Honda CG 125 Fan, o Mega Plano teve sua atua‡Æo ampliada em julho para os modelos da Fam¡lia CG, Fam¡lia Bros, CBX 250 Twister e Honda XR 250 Tornado.

Publicidade

Crescimento nas vendas – Tamb‚m em outubro, o Cons¢rcio Nacional Honda obteve um acr‚scimo de 19,7% na venda de cotas em rela‡Æo ao mesmo per¡odo de 2004; e de 5,7% comparado ao mˆs de setembro de 2005. J  no acumulado do ano (janeiro a outubro), o crescimento ‚ de 6,11%.

Al‚m disso, o CNH alcan‡ou 1.238.681 cotas ativas em outubro, o que corresponde um crescimento de 4% com rela‡Æo ao ano passado.

H  24 anos no mercado e com op‡äes de planos que abrangem toda a linha de motocicletas e de autom¢veis nacionais da marca, o Cons¢rcio Nacional Honda possibilita ao cliente adequar a parcela ao seu or‡amento. Para saber qual plano ‚ mais adequado, ‚ poss¡vel efetuar simula‡äes, de acordo com o produto e o prazo de pagamento, no site www.consorcionacionalhonda.com.br.