Publicidade

A Assembleia de Constituição da SBK-DF – Associação de Motociclistas e Pilotos do Distrito Federal teve a participação de 94 motociclistas e pilotos do Distrito Federal e cidades do entorno da Capital Federal.

Assinaram a lista de presença da assembleia de constituição da Associação, ocorrida na tarde do dia 23/02/13, no Autódromo Internacional de Brasília, onde foi apreciado e votado o Estatuto Social da entidade. Complementando a reunião, foram dirimidas dúvidas, apresentadas propostas, e eleitos os membros dos Conselhos Gestor e Fiscal. Também foi discutida a taxa de filiação quando foi oferecida a opção de participação como Sócio Fundador.

“Foi fundada a SBK-DF – Associação de Motociclistas e Pilotos do Distrito Federal. Obrigado a todos pela presença, em especial aos sócios fundadores e aos diretores, que acreditam e estão tornando possível esta empreitada. Estatuto Social aprovado por unanimidade,  Conselhos Gestor e Fiscal eleitos, de maneira unanime. Sentimento de recompensa e mais motivação”, foram as palavras do primeiro Presidente da SBK-DF, Luciano Conceição, eleito durante a assembleia.

Assembleia de Constituição da SBK-DF - Associação de Motociclistas e Pilotos do Distrito Federal

Assembleia de Constituição da SBK-DF - Associação de Motociclistas e Pilotos do Distrito Federal

Publicidade

Diretoria eleita – Gestão 2013/ 2015:
Presidente –  Luciano Conceição
Vice-Presidente – Edgar Santos
Financeiro – Renato Martins
Jurídico – Fernando Di Pietro
Comunicação Social – Egaz Ramirez
Marketing – Cláudio Larangeira
Eventos – Maurílio Matos Filho
Administração – Vanessa Daya