Publicidade

A 2ª etapa da Copa EnduroBiker de Regularidade foi realizada neste domingo (6), dentro do paddock erguido para o Enduro da Independência, no bairro Alphaville Lagoa dos Ingleses em Nova Lima (MG). Com frio na parte da manhã, neblina e trilhas escorregadias, devido à chuva da noite de sábado (5), o grande vencedor foi Gabriel Antonoff, natural de Belo Horizonte, que venceu os dois dias, na categoria Elite (principal) e a dupla de Curvelo (MG) Bruno Ribas e Cássio Oliveira, que venceram a Pró Dupla e a Classificação Geral, pois perderam menos pontos entre os mais de 50 participantes.

A Copa EnduroBiker de regularidade foi realizada simultânea ao Enduro da Independência - foto: José Orlando

A 2ª etapa da Copa EnduroBikerfoi realizada simultânea ao Enduro da Independência – foto: José Orlando

Mais adaptados com os equipamentos de navegação, os competidores percorreram os 30km de trilha em pouco mais de 2h30. Sem dificuldades, Antonoff manteve a regularidade e comemorou o resultado. “A prova foi perfeita, a organização está de parabéns. Dedico a vitória a Deus, por me dar saúde, à minha esposa, meus amigos e familiares e ao Trial Clube de Minas Gerais (TCMG) por ter incluído a modalidade de bike no Enduro da Independência, foi maravilhoso”, disse. Em segundo lugar, chegou o novalimense Douglas Nogueira e em terceiro Antônio Duarte Gonçalves, de Belo Horizonte.

Na categoria Over45 Paulo José Reis Dutra venceu de novo o segundo dia e na Esporte Duplas, os ganhadores foram Robson França e Iago França, pai e filho.

Publicidade

As etapas 3 e 4 serão disputadas em outubro, em data que será confirmada em breve pelos organizadores.

Classificação do Campeonato – Categoria Elite
1º Gabriel Antonoff Belo Horizonte 50 (1º 25 – 1º 25)
2º Douglas Diegues Nogueira Nova Lima 42 (3º 20 – 2º 22)
3º Antonio Jose Duarte Goncalves Belo Horizonte 42 (2º 22 – 3º 20)
4º Filipe Felix Cancado Belo Horizonte 34 (5º 16 – 4º 18)
5º Igor Mendes Fortini Munhoz Belo Horizonte 31 (6º 15 – 5º 16)

Separador_motos