Publicidade

A cidade mineira de Extrema vai apoiar mais uma vez a realização de um dos maiores eventos motociclísticos do sul de Minas Gerais, o 9º Extrema Motocross Fest, encontro que vai acontecer neste final de semana 2 e 3 de agosto no Parque Municipal de Eventos, onde vai ter Show de Freestyle Motocross, 3a etapa da Copa Interestadual de Motocross e apresentação de bandas de rock regionais. O parque de eventos tem uma excelente estrutura com praça de alimentação, arquibancada, som, banheiros e deverá receber milhares de pessoas da cidade e região, com entrada franca.

Neste final de semana tem motocross em Extrema (MG)

Neste final de semana tem motocross em Extrema (MG)

O Freestyle Motocross vai ficar por conta da Equipe Negretti de FMX, quando pilotos experientes da modalidade prometem fazer manobras incríveis no show que será realizado no domingo dia 03, por volta das 16h00. O evento deve trazer grandes nomes do motocross regional pois os pontos estão em aberto e muitos pilotos têm chance ainda de se tornarem campeões da temporada.

Rock na veia – Como o local tem uma grande área para o publico e arquibancadas para 14.000 pessoas, a organização decidiu abrir espaço para as bandas regionais que vão fazer diversas apresentações durante os dois dias de evento.

Publicidade

Serviço – 3ª etapa da Copa Interestadual de Motocross 2014
Data: 2 e 3 de agosto
Local: Parque Municipal de Eventos
Cidade: Extrema (MG)