Publicidade

O Parque Edirlei Márcio Moreira, na cidade de São Gonçalo do Rio Abaixo (MG), foi palco da terceira etapa da Copa Minas gerais de Motocross que teve como destaque o piloto mineiro Antonio Jorge Balbi Jr que venceu a MX1 e a MX2, assumindo a liderança da categoria principal. O mineiro contou com o apoio da torcida de cerca de 35 mil pessoas que prestigiaram o evento, sendo brindados com belas disputas, que reuniram os melhores nomes da modalidade em dois dias de evento.

Joge Balbi Jr. deu show na Copa Minas Gerais de Motocross

Joge Balbi Jr. deu show na Copa Minas Gerais de Motocross

O piloto venceu a prova da categoria principal, a MX1, conquistando, também, a liderança na tabela. Ele tem agora 69 pontos.  “Era o que a gente vinha buscando. Vou ser sincero, a prova foi difícil. Eu só acreditei quando cruzei a linha de chegada, porque eu não tinha dado sorte ainda na categoria. Sempre fui mais rápido, mas não tinha conseguido vencer ainda. Graças a Deus deu certo e a vitória veio”, comemoru o piloto. Balbi também chegou ao topo do pódio na MX2, conquistando duas vitórias no final de semana.

Nas categorias de base O Green Kids Kawasaki contou com o talento de Diogo Moreira. O jovem atleta venceu a 50cc, depois de largar em terceiro e, mesmo com uma queda na primeira curva, conquistou a vitória com boa vantagem para os demais competidores. Na categoria 65cc o piloto teve problemas na largada e saiu das últimas posições, mas imprimiu um ritmo muito forte e finalizou na oitava colocação, garantindo mais um troféu na rodada.

Publicidade

Confira os resultados:

MX1
1º) Jorge Balbi Jr.
2º) Wellington Garcia
3º) Humberto Martin
4º) Thales Vilardi
5º) Joaquim Rodrigues

MX2
1º) Jorge Balbi Jr.
2º) Wellington Garcia
3º) Thales Vilardi
4º) Fábio Santos
5º) Gabriel Montagner

Publicidade