Publicidade

Copa Pimonte de Motocross 2009 -

O Parque Pimonte, em São Francisco de Paula (MG), voltou a receber as feras do motocross, e desta vez com uma estrutura grandiosa, digna de campeonato Brasileiro, todos o pilotos que estiveram presentes se surpreenderam com o túnel que foi criado, e dava acesso ao público para assistir as provas de dentro da pista , ao melhor estilo Norte Americano, os pilotos ainda receberam nas inscrições uma linda camiseta do evento.

O grande destaque na pista foi Massud Nassar, vencendo de ponta a ponta nada menos que três categorias, Massud realmente estava inspirado, fazendo três holeshot IMS e vencendo as categorias MX3, MX2 e MX Open.

Em todas as outras provas tivemos grandes disputas, foram disputadas ao todo 11 categorias, com um total de 175 inscritos, um novo recorde na competição, abaixo estão todos os vencedores desta primeira etapa.

Publicidade

Vencedores da 1ª etapa do Pimonte MX 2009:
50cc – João Vitor Chavier
65cc – Gabriel Lucas Soares
85cc – Fellipe Gonçalves
Nacional – Julio César Ferreira
230F – Julio César Ferreira
MX 2 tempos – Daniel Vicente
Iniciantes – Nelson Junior
Intermediaria – Felippe Simões
MX 3 – Massud Nassar
MX 2 – Massud Nassar
MX Open – Massud Nassar

A Copa Pimonte de Motocross tem o patrocínio de Mega Energy, Água Mineral Natureza e Unimed Divinópolis, apoio da IMS, a realização do Parque Pimonte Hotel, organização da Extreme Racing Competições e Supervisão da LIVRE BRASIL.