Publicidade

Com uma estreia perfeita na primeira etapa, com direito a recorde quebrado e dobradinha, a Equipe Honda Mobil de Motovelocidade se prepara para sequência da Copa Pirelli SuperBike, evento que antecede o início do SuperBike Series Brasil. De sexta (7) a domingo (9), Maico Teixeira (#36) e José Luiz Cachorrão (#51) tentam novos bons resultados no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Dupla da Honda quer repetir ótimo resultado obtido na primeira etapa da Copa Pirelli SuperBike

Dupla da Honda quer repetir ótimo resultado obtido na primeira etapa da Copa Pirelli SuperBike

Após estabelecer o novo recorde da pista de Interlagos (1min38s037), Maico Teixeira assume que a confiança está em alta. Atual campeão, ele comemorou muito a performance na última etapa, mas já projeta melhorar ainda mais o tempo. “Quero entrar na casa dos 37 (segundos). Vamos focar na Copa Pirelli SuperBike para acertar o equipamento e chegar voando no SuperBike Series Brasil”, afirma. O gaúcho também aposta em nova dobradinha da Honda nesta segunda etapa.

Já seu companheiro, José Luiz Cachorrão, que ficou na segunda colocação na etapa de abertura, também está disposto a repetir o bom desempenho neste domingo. “Vontade não falta, estamos em concentração total para manter a Equipe Honda Mobil em primeiro”, comenta. Após as duas primeiras colocações no pódio da abertura, Cachorrão reitera a confiança da equipe. “A expectativa é boa, a dobradinha fortalece muito”, finaliza o piloto.

Publicidade

Além dos pilotos oficiais, a Copa Pirelli SuperBike conta com a Copa Honda CBR 500R, categoria estreante e que utiliza o modelo CBR 500R, e a Honda Junior Cup, categoria-escola para crianças e adolescentes de 10 a 16 anos, com a CG 150 Titan.