Publicidade

Come‡a neste domingo, 16 de maio, mais uma edi‡Æo da Copa QuadriJet.

A etapa de abertura acontece em Santa Luzia (MG), em um circuito in‚dito e com uma nova proposta que pretende agradar nÆo s¢ os pilotos mas tamb‚m o grande p£blico que dever  comparecer ao local.

A prova de abertura do torneio ter  algumas novidades que deixarÆo o espet culo mais bonito e ainda mais disputado. A principal mudan‡a ‚ a forma de largada. Os pilotos largarÆo lado a lado, como em provas de motocross. “Como estamos preparando um circuito exclusivo para quadriciclos podemos fazer uma reta de largada com espa‡o suficiente para nÆo embolar os quadriciclos”, garante Jos‚ Roberto Aguilar, organizador da Copa. Outra novidade ‚ a introdu‡Æo de um novo conceito de circuito privilegiando o p£blico que poder  acompanhar todo o trajeto que ter  longas retas, curvas de alta velocidade, curvas travadas e um salto.

Nesta primeira etapa, os organizadores fecharam uma parceria com a Copa Ametur de Mountain Bike e as provas acontecem simultaneamente no Mega Space, em Santa Luzia, pr¢ximo … capital mineira. A primeira largada da Copa QuadriJet ser  as 8h20 com a categoria Junior. Na seqˆncia, entram na pista os pilotos da categoria Sˆnior. Ainda na parte da manhÆ, os pilotos das categorias Over 40, M ster e Pr¢ estarÆo fazendo os treinos para, 12h30 largar para a primeira bateria de 30 minutos. A categoria Pr¢ volta para a pista as 13h30 para decidir os resultados.

Publicidade

As inscri‡äes para a primeira etapa da Copa QuadriJet – uma realiza‡Æo da QuadriJet (www.quadrijet.com.br) e Planeta Off-Road