Publicidade

A Pista do Alemão em Atibaia vai receber neste final de semana, 14 e 15 de dezembro, a etapa final da Copa São Paulo de Motocross. Com o traçado totalmente restaurado, o circuito promete mostrar muita técnica e habilidade dos pilotos. A Copa SP-MX é disputada em dez categorias e oito estão com seus títulos em aberto, apenas a MX Intermediária e a MX 40 tem seus campeões definidos, Giovanny Camargo e Luciano “Duenti” Ferreira, respectivamente, conquistaram a copa por antecipação.

Os irmãos Marcello "Ratinho" e Dudu Lima

Os irmãos Marcello "Ratinho" e Dudu Lima promovem uma briga em família na disputa da MX 2 e MX open

As principais disputas pelo título deve acontecer na MX 2 e MX open, onde haverá um duelo entre família,

Marcello “Ratinho” Lima eDudu Lima estão no topo da tabela., na MX 2 a diferença é de um ponto a favor de Dudu, já na MX Open Ratinho lidera com seis pontos de vantagem, e logo atrás, na terceira colocação esta Fabinho Santos, campeão da Copa Interestadual de MX e também da Copa Minas Gerais de MX.

Publicidade

Nas categorias nacionais, a disputa está ainda mais acirrada na categoria MXN, onde três pilotos podem conquistar o título, Gabriel Montagner, Nilson Santos eAlessandro Marfim estão praticamente colados na classificação. Já na IMS 230 Gabriel Montagner lidera com boa vantagem.

Nas categorias de base,Bruno Zamana lidera na 65cc com boa vantagem para o segundo colocadoJoão Pedro Raimundo, e Renato Muguinho lidera a MX Junior com treze pontos sobre Frederico Spagnol.

Serviço última etapa da Copa São Paulo de Motocross – 2013
Data: 14 e 15 de dezembro de 2013.
Cidade: Atibaia (SP)
Local: Pista do Alemão
Entrada: gratuita
Categorias: 65cc / MX Junior / IMS 230F / MXN / MX 2Amador / MX Intermediária / MX 3 / MX 4/ MX 2 / MX Open.

Programação:

Publicidade

Sábado 14 de dezembro:
14h00 às 17h00 – Treinos livres

Domingo 15 de dezembro:
09h00 às 11h00 – Treinos de reconhecimento das
11h30 às 17h00 – Provas: