Publicidade

A 4ª etapa da Copa São Paulo de Motocross aconteceu no último final de semana, 26 e 27 de outubro na cidade de Caçapava (SP). A tradicional Pista de Motocross da Fazenda Aurora sediou a etapa, que recebeu mais de 150 inscritos para disputas em alto nível. O público prestigiou o evento e vibrou a cada volta com os seus pilotos favoritos, e pode acompanhar os pegas com os maiores nomes do Motocross Paulista.

Competição marcou alto nível técnico

Competição marcou alto nível técnico

Nas principais categorias as disputas foram muito fortes; na MX Open vitória de Marcello Lima o “Ratinho”, que foi seguido de perto o tempo todo por seu irmão Dudu Lima e Fabinho Santos. Na MX2 a vitória foi de Thales Vilardi, o piloto do Team Honda, venceu de ponta a ponta, mostrando porque é o atual vice-líder do campeonato brasileiro de MX. Nas categorias seniores os líderes do campeonato mantiveram a ponta, na MX 30 Rodrigo Guedes o “Guedinho” venceu mais uma, e na MX 40 Luciano Ferreira o “Duente” venceu e com a soma de pontos já é o campeão da categoria. Já nas motos nacionais o destaque foi Gabriel Montagner que venceu as duas categorias, IMS 230F e também a MXN. A Intermediária teve nova vitória de Giovanny Camargo que também se torna o campeão com uma rodada para o fim da temporada, a MX 2 Amador teve a vitória de Guilherme Lima de Itajubá, que embola a classificação para o título. Nas categorias de base as disputas não foram menos acirradas; na 65cc vitória de Bruno Zamana, e na MX Junior Renato Paz o “Muguinho” venceu e segue firme na liderança da competição.

Publicidade

Mais uma vez a Copa São Paulo mostrou boas disputas com alto nível técnico. A etapa final da copa já esta marcada, e vai acontecer em Atibaia nos dias 07 e 08 de dezembro.

Abaixo você confere os vencedores de todas as categorias da 4ª etapa da Copa São Paulo de Motocross – 2013:

MX Open – Marcello Lima “Ratinho” # 5 (Monte Mor/SP)
MX 2 – Thales Vilardi # 27 (São Paulo/SP)
MX 30 – Rodrigo Guedes # 152 (Botucatu/SP)
MX 40 – Luciano Ferreira # 172 (Serrana/SP)
MX Intermediária – Giovanny Camargo # 15 (Capão Bonito/SP)
MX 2 Amador – Guilherme Lima # 912 (Itajubá/MG)
MXN – Gabriel Montagner # 303 (Araraquara/SP)
IMS 230 – Gabriel Montagner # 303 (Araraquara/SP)
MX Junior – Renato Paz “Muguinho” # 101 (Atibaia/SP)
65cc – Bruno Zamana # 90 (Bragança Paulista/SP)

Publicidade