Publicidade
Foto: Piloto Sandro Hoffmann no enduro do Caipira de 2009

Foto: Piloto Sandro Hoffmann no enduro do Caipira de 2009

Certame de motos valerá pelo Campeonato Paulista da categoria

Trilhas incríveis com visuais fantásticos. É o que promete a primeira etapa da Copa TNT de Enduro de Regularidade (válida pelo Campeonato Paulista de Regularidade), que será realizada neste domingo (28), em Cambuí/MG. As inscrições podem ser feitas até quinta-feira (25).

Com a prova já definida, Du Sachs, Edson “Libório” Goldshimidt e Adriano Miranda (organizador de Cambuí) garantem muita adrenalina na cidadezinha do sul de Minas Gerais. “A largada será na Praça Cel. Justiniano, em frente ao Paço Municipal. Os pilotos percorrerão 75 quilômetros, retornando a Cambuí para um neutro e abastecimento, seguindo para a segunda etapa da prova, com mais 82 e totalizando 157 Km”, conta Du.

Publicidade

O campeonato será dividido entre as categorias Master, Senior, Over 40, Junior, Over 50, Novatos e Novatos Regional (para pilotos locais). “Todos competirão juntos. O que conta é a classificação final da prova, que será dividida pelas sete categorias”, explica Sachs.

Ao final da Copa TNT de Enduro será sorteada, entre todos os participantes, uma moto Honda CRF-230 cilindradas. “Cada piloto receberá cinco cupons por prova em que participar. Na última etapa do certame, faremos o sorteio”, informa Du. As inscrições devem ser feitas pelos sites www.kaipira.com.br, www.adrenatrilha.com.br e www.fpm.esp.br.

Serviço
A entrega dos materiais será no sábado (27), a partir das 19h, no Alternativa Cyber Café, que fica na Praça Cel. Justiniano, 149, ao lado do ponto de partida. A largada da prova acontece às 9h. Contato: (35) 3431.3151 / [email protected].

O hotel oficial da prova é o Grande Hotel Zé Maria, localizado a 50 metros da largada. Contato: (35) 3431.1930 / www.grupoferrazdehoteis.com.br/hotelzemaria.php.

Publicidade

A realização e organizado é do Kaipira Trail Clube com a supervisão da Federação Paulista de Motociclismo. O patrocínio é da TNT Energy Drink.