Publicidade

A prova final da Copa TNT de Enduro de Regularidade, válida também pela nona etapa do Campeonato Paulista da modalidade, será disputada neste domingo (21), na cidade de Piracaia (SP). As inscrições estão abertas e devem ser feitas on line.

A entrega do material aos pilotos será no sábado (20), a partir das 19 horas, na Praça do Rosário (Piracaia/SP), onde, no domingo (21), estará a secretaria da prova e a concentração, às 7h30. A largada será às 9 horas, no mesmo local.

A primeira temporada da Copa TNT apresentou forte equilíbrio entre todos os participantes. Prova disso é que das sete categorias disputadas: Máster, Sênior, Over 40, Junior, Over 50, Novatos e Duplas , nenhuma definiu ainda o campeão.
“Acho isso incrível. Logo no ano de estreia do campeonato, uma disputa acirrada entre os pilotos, sem nenhum campeão conhecido antecipadamente” , disse Du Sachs, organizador do evento.

Ao término da prova de domingo (21), serão premiados os campeões da etapa e, em seguida, os campeões da Copa TNT. Logo após, será sorteada, entre todos os pilotos que participaram da temporada, uma moto Honda CRF-230 cilindradas. “Ao longo da temporada, cada piloto recebeu cinco cupons por prova em que participou. Agora, chegou a hora de conhecermos o sortudo”, completou Sachs.

Publicidade

Serviços
Mais informações e inscrições nos sites Kaipira Trail Clube (www.kaipira.com.br), Adrenatrilha Trail Club (www.adrenatrilha.com.br) e Federação Paulista de Motociclismo (www.fpm.esp.br).

9ª etapa Copa TNT de Enduro de Regularidade
Campeonato Paulista de Enduro de Regularidade
Piracaia /SP – 21/11/2010

A Copa TNT de Enduro de Regularidade tem o patrocínio da TNT Energic Drinks. Organização e realização do Adrenatrilha Trail Club e Kaipira Trail Clube. Supervisão da Federação Paulista de Motociclismo (FPM).