Publicidade

A Copa Troller, rali de regularidade composta pelo Campeonato Sudeste, que come‡ar  em 9 e 10 de maio, em Campinas, interior paulista e pelo Nordeste, que ter  in¡cio em 23 e 24 de maio, em Guaramiranga no Cear .

“N¢s nos preparamos para um grid de 60 carros na primeira prova do Campeonato Sudeste, mas fomos obrigados a praticamente dobr -lo por causa da procura. Estamos com 116 inscritos”, conta Jaqueline Araripe, coordenadora da Copa Troller, que tem dire‡Æo t‚cnica de Deco Muniz na edi‡Æo Sudeste. No Campeonato Nordeste, at‚ o momento h  55 Inscritos.
A competi‡Æo tem patroc¡nio m ster da Ipiranga e da Semp Toshiba, co-patroc¡nio da MWM, fornecedora dos motores do Troller T4 Diesel e do Troller T4-M, jipe militar rec‚m-lan‡ado, al‚m do apoio da Lubrizol, fornecedora de insumos da Ipiranga, do Banco Dibens, que financia compra de ve¡culos, e da Adventure Gears, grife paulista especializada em roupas para esportes radicais.

Os alimentos angariados com as inscri‡äes – 30 kg por equipe – serÆo doados ao Banco de Alimentos de Campinas, que estar  sendo inaugurado na v‚spera, em 9 de maio, para encaminhamento ao programa Fome Zero.
Os participantes dividem-se entre as categorias Graduados, Novatos e Expedition, criada especialmente para iniciantes em pr ticas off-road. Cada prova ser  composta por dois trechos cronometrados, totalizando cerca de 90 quil“metros em terrenos com v rios tipos de obst culos e dificuldades, que devem ser transpostos em torno de duas horas cada um, com velocidades m‚dias baixas. Esses trechos serÆo disputados em duas fazendas pr¢ximas … cidade, em Campinas, com um intervalo de meia-hora em um ponto neutro, num Posto Ipiranga, para descanso e lanche, no s bado.

A primeira etapa da Copa Troller Sudeste conta com a colabora‡Æo da Pol¡cia Militar do Estado de SÆo Paulo, da Pol¡cia Rodovi ria, da Prefeitura Municipal de Campinas e do 11o BatalhÆo de Infantaria Blindada do Ex‚rcito Brasileiro. E tem patroc¡nio e apoio locais da Interluz, Spa‡o Publicidade, Jeep Clube de Campinas, Jeep Clube Tartaruga, Ag All Disign, Gr fica Top Color, Persontex Baläes, Sodon Coopus, Brasil Car, e Shopping Dom Pedro.

Publicidade