Publicidade
Sarapuí (SP) sediará a 2ª etapa da Copa Verão IMS de Motocross, neste sábado (2)

Sarapuí (SP) sediará a 2ª etapa da Copa Verão IMS de Motocross, neste sábado (2)

A Copa Verão IMS de Motocross, terá a sua segunda rodada realizada neste sábado, 02 de fevereiro, no C.T. Gattaz, em Sarapuí (SP). a 2ª etapa será realizada toda no sábado, com treinos a partir das 11h00 e provas iniciando-se as 13h00.

“Tivemos a decisão de fazer a etapa toda no sábado devido ao grande evento anual da Silva Mattos que acontece no domingo 03 de fevereiro, achamos que por questão de ética em nosso esporte, não devemos deixar dois eventos importantes acontecer no mesmo dia!”. Declarou Domingos Junior diretor da Extreme Racing Competições organizadora do evento.

As provas devem ser bem disputadas nesta segunda etapa, pois todos querem começar bem o ano de competição e nada melhor do que um título para abrir bem a temporada 2013. São ao todo 13 categorias em disputa, destaque nesta etapa para Caio Lopes que vem com tudo para tentar mais uma boa apresentação e garantir mais três vitórias, e também para a categoria 2 tempos que deve ter mais um show de Luis Saron, a bordo de sua CR 125cc, para tentar a segunda vitória na competição.

Publicidade
Serão 13 categorias em disputa

Serão 13 categorias em disputa

Categorias em disputa: Junior / 230F / MXN / MX 2T / MX 4T / MX2 Amador / MX Intermediária / MX 30 / MX 40 / MX 2 / MX 1.
Novas categorias: MX Regional Nacional e MX Regional Importada
Treinos: das 11h00 às 13h00
Provas: a partir das 13h30.

Serviço 2ª etapa da Copa Verão IMS de Motocross 2013
Quando: 02 de fevereiro de 2013
Local: Pesqueiro e Centro de Treinamento Gattaz
Cidade: Sarapuí (SP)
Haverá almoço no local, tipo self-service a R$ 23,00 pp.
Entrada franca