Publicidade

A BMW do Brasil registrou no ano passado um aumento de 17,5% nas vendas de motocicletas, em compara‡Æo com o ano 2001, com 362 unidades entregues a clientes.

Segundo Andr‚s Fuse, Gerente da DivisÆo de Motocicletas da BMW do Brasil, dois fatores influenciaram decisivamente o crescimento significativo das vendas no pa¡s: os novos modelos introduzidos no mercado brasileiro, F 650 CS e R 1150 GS Adventure e o desempenho da rede de concession rias.

A diversidade de produtos BMW para o ano passado vai continuar crescendo durante 2003. SerÆo introduzidos ao mercado brasileiro ainda mais novidades no curso deste ano. “Vamos refor‡ar ainda mais o contato com os nossos clientes, promover o mercado de acess¢rios para motocicletas e intensificar as atividades sobre duas rodas.”, reafirma Andr‚s Fuse.

No dia 6 de Janeiro, durante o SalÆo Internacional do Autom¢vel de Detroit o Dr Helmut Panke, diretor-presidente da BMW AG, apresentou entre os resultados de 2002 do BMW Group, o registro do d‚cimo recorde mundial consecutivo de vendas da divisÆo de motocicletas. As vendas subiram 9% em compara‡Æo ao resultado de 2001 e foram mais de 92.000 as unidades entregues a clientes.

Publicidade