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Criação em duas rodas

Em busca de uma comunicação direcionada com o seu público consumidor, a Riffel investe em sua primeira ação junto às redes sociais da internet, com a criação da campanha “Crie Sua Moto”, que será lançada oficialmente no estande da empresa durante o Salão Duas Rodas 2009, que acontece entre os dias 07 e 12 de outubro em São Paulo.

Idealizada pela agência DCS, a ação promocional irá presentear um felizardo com uma moto CB 300 da Honda inteiramente “tunada”.

Para participar, os usuários deverão acessar os terminais eletrônicos disponíveis no estande da Riffel durante a feira, ou no hotsite da promoção. O democrático mecanismo de escolha irá funcionar a partir de uma votação na internet.

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No final de novembro, o autor do modelo mais votado receberá em casa de presente da Riffel a moto personalizada pela Dimension Customs, renomada empresa que atua no quadro Lata Velha do programa Caldeirão do Huck.

“O objetivo é gerar uma experiência de marca junto ao target da Riffel”, afirma o gerente de marketing da empresa, Cristiano Duma, que considera as redes sociais uma ferramenta fundamental para disseminar o conceito “Motospirit” da marca, junto ao segmentado público dos amantes das motocicletas.

As opções de pintura e acessórios oferecem múltiplas possibilidades de configuração – incluindo todos os kits da Riffel para a CB 300 em diversas cores -, resultando em motos “tunadas” e totalmente personalizadas ao gosto do usuário.

A campanha “Crie Sua Moto” será veiculada nas edições de outubro das principais mídias impressas sobre motociclismo e se estende até 15 de novembro de 2009. “Esta ação interativa permite expandir o relacionamento da marca com os consumidores por um tempo muito maior do que apenas o período de duração da feira”, explica o diretor da DCS, Carlos Arizi.

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O projeto conta com a parceria da agência Mazah de Porto Alegre (RS), na gestão do relacionamento com os principais blogs voltados ao mundo das motos e tuning de veículos, que terão um papel-chave na divulgação da promoção junto ao público-alvo da campanha. O desenvolvimento do hotsite ficou a cargo da Midia Effects de Florianópolis (SC).