Publicidade

A CCR AutoBAn está presente no 2º Festival Internacional da Leitura de Campinas (SP), que acontece entre os dias 29 de maio e 6 de junho, em dois locais da cidade: Largo do Rosário e Estação Guanabara. O 2º Festival Internacional da Leitura de Campinas tem o objetivo de democratizar o acesso à cultura e difundir o hábito da leitura.

Uma das empresas patrocinadoras do importante evento literário da Região Metropolitana de Campinas, a concessionária promoverá atividades direcionadas ao público infantil, incentivando a leitura e o comportamento responsável e consciente no trânsito. Cidadania, inclusão social e meio ambiente também serão temas das atividades promovidas pela CCR AutoBAn no Festival.

Confira algumas atividades do festival.

Nos dias 31 de maio, 1 e 2 de junho, na Estação Guanabara, das 10h às 12h e das 14h às 16h, o contador de histórias Clown Zé fará a distribuição dos livros do Programa Estrada para Cidadania envolvendo as crianças no jogo “Quem Sabe, Sabe da Cidadania”, onde serão apresentadas situações de educação no trânsito e preservação do meio ambiente, de forma divertida e lúdica, ilustrando posturas e práticas construtivas para o dia-a-dia.

Publicidade

Com foco na inclusão social, no dia 5 de junho, às 16h30, a advogada da CCR AutoBAn Emmanuelle Alkmin, deficiente visual, fará uma palestra sobre o tema com o título “A convergência de olhares”. Durante o evento, a concessionária ainda irá doar 60 livros de educação no trânsito, do Programa Estrada para a Cidadania, em Braille, para a Biblioteca Braille Municipal de Campinas, uma das únicas desse tipo na região.

Serviço:
Data: De 29 de maio a 6 de junho.
Locais:
– Largo do Rosário – Av. Francisco Glicério, altura da Rua General Osório – centro. Das 9h às 20h.
– Estação Guanabara – Rua Mario Siqueira, 829 – Jd Guanabara – Das 10h às 22h.

Mais informações no site www.filc.com.br.