Publicidade

Provas noturnas garantem belas imagens

Provas noturnas garantem belas imagens

Os fãs do Arena Cross de todo o Brasil podem se preparar, pois foi dada a largada da temporada 2012. No dia 04 de agosto, Curitiba recebe a 1ª etapa do ano, reunindo pilotos e equipes brasileiros e estrangeiros. Será a primeira vez que a Capital do Paraná recebe a competição, abrindo sua 14ª temporada.

Mais de 100 pilotos, divididos em cinco categorias (50cc, 65cc, Júnior, MX2 e MX Pró) serão os responsáveis pelas corridas. Grandes nomes do Motocross já confirmaram presença, como o curitibano Leandro Silva, Wellington Garcia, o espanhol campeão mundial de MX3 e da categoria MX Pró da Superliga Brasil de Motocross, Carlos Campano, o inglês Adam Chatfield, além do hexa campeão do Arena Cross e lendário “japonês voador”, Eduardo Saçaki.

As provas são noturnas com início às 19h00 e o local que recebe a etapa é o Bio Parque, mesmo espaço em que acontece o famoso evento Lupaluna. Os ingressos para a etapa inédita em Curitiba são beneficentes e limitados, em troca de dois quilos de arroz ou feijão, que serão doados ao Instituto Pró Cidadania de Curitiba.

Publicidade

O evento terá ainda transmissão ao vivo via internet no site www.brmtv.com.br e no domingo (05), às 11h00, a Rede TV! mostra como foi a última prova da categoria principal, MX Pró. O Arena Cross é apresentado pela Honda, com patrocínio Mobil e co-patrocínio da Pirelli, Yamaha, Mormaii e Revista da Moto!. Apoio da Prefeitura Municipal de Curitiba, BWA, Bio Parque e Rádio Caiobá FM.

Serviço:
Arena Cross – 1ª etapa
Quando: 04 de agosto
Onde: Bio Parque – Av. Senador Salgado Filho, nº 7.636 – Bairro Uberaba
Entrada: 2 kg de arroz ou feijão – ingressos disponíveis nas concessionárias de motos Honda Blokton, Cabral, Motonda, EcoSul e Hobby da Capital paranaense.