Publicidade

Focado no público motociclístico, será realizado em novembro deste ano, em Curitiba, o 1º Brasil Motorcycle Show, um salão de motociclismo premium de alta cilindrada, que conta com as mais diversas categorias do motociclismo como: City, Custom, Trail, Maxtrail, Naked, Scooter, Sport e Touring.

De 22 a 24 de novembro, as cerca de 20 mil pessoas que devem passar pelo Expo Renault Barigui, no Parque Barigui, vão encontrar já na chegada o “Estacionamento Vip”, um inédito encontro de motos que vai oferecer dinamômetro, lava moto e oficina para consertos rápidos.

Haverá também: “Capaceteria”, espaço exclusivo para guardar capacetes em nichos individuais embalados por saquinhos personalizados que serão souvenir do evento; “Espaço de Palestras”, onde, em um auditório cenográfico, palestrantes vão falar sobre assuntos relacionados ao que acontece no mundo em duas rodas; “Montanha Trial”, rampa de 6m de subida íngreme; “Giro vertical 360º”, para o público experimentar uma volta completa; “Kids Cross”, onde as crianças vão andar de mini moto ou triciclo. Além disso, circularão pelo local grandes ícones do mundo motorcycle, haverá exposição de motos antigas, globo da morte e show free style.

Para deixar tudo ainda mais no clima, a praça de alimentação é a “Garage” que será montada com cenografia de um galpão vintage. Fechando a programação, o ritmo será dado  pelas melhores bandas de rock de garagem.

Publicidade

O respeitado jornalista especializado em motociclismo João Mendes é o embaixador oficial do salão. Credenciado por sua experiência na área e muito profissionalismo, Mendes tem a experiência do mundo das duas rodas, tendo atuado como piloto de motociclismo e produtor e apresentador de programas sobre motociclismo na TV aberta brasileira.

Em data mais próxima à realização do evento o Motonline trará mais detalhes e a programação para os 3 dias do salão.

Serviço
O que: 1º Brasil Motorcycle Show
Quando: 22, 23 e 24 de novembro
Onde: Expo Renault Barigui – Parque Barigui
Cidade: Curitiba (PR)