Publicidade

Curso SpeedMaster em Piracicaba dia 18 de julho

No próximo sábado, dia 18 de julho, será realizado em Piracicaba, a 140 km de São Paulo, mais um curso SpeedMaster de Pilotagem Preventiva, criado e ministrado pelo jornalista e piloto Geraldo Tite Simões.

O curso é aberto a qualquer tipo de moto a partir de 250cc e tem duração de apenas um dia. Segundo o jornalista, –depois de 10 anos ministrando cursos de dois dias percebi que dedicávamos muito tempo na aula teórica, por isso elaborei uma grande apostila com mais de 40 páginas que traz a maior parte da teoria–. Graças a essa apostila foi possível reduzir a carga horária teórica e permitiu aproveitar mais tempo em exercícios práticos. Mesmo com o curso condensado em um dia o volume de informação ministrado é muito grande

–Apesar de os cursos serem sempre realizados aos finais de semana, nem todo mundo podia dispor de dois dias. Com o curso reduzido para um dia deixou um dia livre para os alunos aproveitarem a cidade de Piracicaba, emendar algum passeio ou mesmo dedicar o dia à família–, explica Geraldo Simões.

Publicidade

Outra vantagem é a redução dos custos de produção, que se reflete em um investimento menor por parte dos alunos. –Com um investimento menor o curso ficou mais acessível, inclusive para os donos de motos de 250cc–, revela Tite.

Para mais informações sobre este curso acesse WWW.speedmaster.com.br ou clique no banner abaixo.